sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sobre enfrentar - um rascunho ou desabafo

Enquanto tomo o porre de café diário, sonho com um jantar quentinho que não existiu e leio, deparo-me com a expressão. Mudou meu dia, sério. 'O modo como tu enfrenta a realidade/mundo'.
Taí, eu enfrento o mundo. Diariamente, começo enfrentando o despertador e acabo quando deito, enfrentando a consciência.
Ok, admito. Ultimamente tenho fugido da batalha. É tão errado... e é tão bom.

Ângela, você está louca, meu bem.

Um dia, quando estiver menos feliz, quero escrever e pensar mais sobre isso. É só pra não esquecer.

2 comentários:

Kev. disse...

Um conselho de quem ja fez isso:
*Não pense de mais.
*Apenas viva tudo o que pode.
*Distigua o certo do errado do seu ponto de vista.
*E faça as coisas como tiverem que ser feitas.
*Tenha objetivos e lute por eles.
*Use uma camisa com a frase:
"Fuck you" para quem não gostar das coisas que vc faz e que não devem se meter na sua vida(para aqueles q nem sabem quem e vc e ficam falando sem saber de quem falam).
*Nunca de bola para que os outros pensam a não ser que a opinião deles seja importante para ti.(Ex: Amigos, familiares, etc...)
*Saiba quem és e seja você mesmo(mesmo que seja uma metamorfose ambulante).

A maioria ou todas as coisas quem eu falei, provavelmente tu ja saiba
Mas espero ter ajudado ^.^


P.S. Consigui comenta no meu blog...
mas e diferente que o teu pra comenta...
estranho né...

bom bjo

Lissara Guadagnin Bergamaschi - Lica disse...

hehehehhe
angie e suas divagações!!
Eu gosto delas!!!!

acho úteis, ao contrário de vc que não as acha!...

beijo