sábado, 10 de maio de 2008

Às vezes.

Às vezes, eu só queria descansar um pouco. Pegar uns filmes e comer Doritos, pensar na vida debaixo das cobertas e tentar ser uma pessoa normal.

Li no blog da Carol [http://www.pipoca-com-sal.blogspot.com/] um texto maravilhoso sobre as manias dela. Não posso deixar de citar uma das minhas: deixar tudo pra última hora. Mas, embora isso esteja constantemente me deixando exausta (por passar madrugadas a fio terminando trabalhos e lendo livros), o que mais me atrapaha é o fato de eu querer tudo bem feito. Passei uma semana arcando com minha "irresponsabilidade" e fiquei sem postar todo esse tempo: falhei. Isso já não é um blog bem feito, se é que um dia ele chegou a ser. E isso tudo me faz repensar a idéia de tê-lo.

Não que muitos leiam, é mais por consideração aos meus pensamentos, os quais estão
explodindo dentro da minha cabeça: vou tentar postar mais seguidamente. Não que eu tenha muito a dizer, mas por não ter que manter todas essas idéias dentro de mim.

É, às vezes eu queria saber organizar meu tempo. Na verdade, acho que todo mundo sabe, é falta de empenho mesmo.

Às vezes, eu queria poder parar de arranjar desculpas pra todas as minhas falhas.

Até!

Nenhum comentário: