sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dancing With Myself e as Olimpíadas



Hoje pela manhã eu estava vendo a abertura dos Jogos Olímpicos, um momento caro, um tanto quanto inútil e, principalmente, lindo.

Eu costumo achar tudo bonito na vida: animais, pessoas, ruas... todas as coisas possuem algum encanto para mim, entao imaginem as coisas realmente feitas para impressionar, para serem maravilhosas.

Estava tudo perfeito, emocionante, e então surgiram algumas "fadas voadoras", as quais eu julgo que foram a parte mais bonita dos poucos minutos que pude assistir. Eu e minha amiga já comentávamos o quanto queríamos estar lá, participando, porque deve ser uma sensação inexplicável fazer parte de algo tão grandioso, mas - enfim - as fadas chinesas, lindas, abanavam.


"Elas estão acenando para o mundo todo": foi uma frase idiota até, mas me fez pensar demais. É, é isso - quero dar oi a todo o planeta. Oi, eu estou aqui, eu sou como vocês. :)


...if I had the chance, I'd ask the world to dance!

Um comentário:

Viajens & Rock 'n' Roll disse...

Tu estava de aniversário dias atrás né? desculpa, lembrei só hj... bju tudo de bom, e parabéns pelo blog, lindos textos.