quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Estar feliz

Sentado ou caído não dou mais ouvidos a quem vem me incomodar

Não agüento mais esse cheiro impulsivo de inveja no ar

De noite ou de dia as pessoas tão frias que fingem não se importar

Passam a vida inteira triste e vazia esperando ela acabar

Mas se não quiseres sentir mais frio, conversar sobre como sentiu

Quando outra dose de whisky gelado chegou a sua mesa e eu sentei ao seu lado

E fizemos um brinde a tudo que é bom

Refrão: São quatro horas, em casa não quero chegar

Sua cama ou a minha, só quando o papo acabar

Não tem mais volta chegou a hora de deixar tudo rolar

Quando quiser conversar, me encontre nessa mesa de bar

Filosofando ou você reclamando de como não da pra agüentar

O seu ex-namorado que fica ligando só pra te incomodar

Discos e livros, seu ator favorito ou sobre como é bom “viajar”

E como se chega até o infinito mesmo sem sai do lugar

Mas se precisar de companhia, seja de noite ou seja de dia

Eu pago outra dose de whisky gelado, acharei sua mesa e sentarei ao seu lado

E faremos um brinde a tudo que é bom

[Mesa de Bar - Kevin]


A minha música de aniversário. Mas poderia ser a da vida.



É incrível... me sinto cercada de gente boa, finalmente!

"Bêbados amam todo mundo."

"Ou odeiam."


Ah, eu amo muita gente às vezes (:


Um comentário:

Kev. disse...

vc é melhor angi, eu fico feliz que tu tenha gostado
e que bom que tu se indentificou na musica, acho que minha maneira de pensar tava certa.
tudo de bom!
e tu dizer que podia ser a musica da tua vida além de ser uma grande honra, é uma das coisas que faz caras como eu continuarem fazendo musica.
brigado por ser a angi!
bjo