sábado, 13 de dezembro de 2008

face

Os olhos sem brilho, a boca seca.

Meus lábios grudados, mesmo tendo bebido todas aquelas cervejas noite passada - será essa a causa?Tento abrir a boca para falar, gritar: será que me costuraram? Consigo finalmente, com força, romper o lacre, arrebentar os pontos. Sinto o gosto de sangue, o sal do líquido viscoso que agora escorre como se fosse um rio. A enchente me toma. A boca não está mais seca.
Lenvanto da cama e vou a frente do espelho. Encaro meus olhos que doem, sem cor, sem brilho. Quando foi que perdi minha vontade de viver? O vazio dessa vida tomou-me a alma e transparece em meu olhar. Lembro da noite passada - ou daqueles anos todos - e sinto. Sinto meu peito sufocar e as lágrimas brotam. Choro como uma criança com medo - e o que sou eu senão isso? As gotas misturam-se ao sangue, é um gosto estranho de tudo misturado. Mas os olhos voltaram a brilhar.

Um comentário:

Sally disse...

Ok... esta postagem me assustou.

Espero que seja pura ficção...